Escola Salesiana São José realiza Semana de Planejamento

A Escola Salesiana São José, realiza no período de 19 a 23 de janeiro, a Semana de Planejamento de 2015, tendo como objetivo refletir e encaminhar as propostas em torno das práticas dos docentes, considerando os desafios perspectivas e possibilidades para o ensino.

Para abrir a Semana de Planejamento 2015 foi realizado um café da manhã de confraternização no dia 19 (segunda-feira), para todos os funcionários.

Em contagem regressiva para a comemoração do Bicentenário do Nascimento de Dom Bosco, o coordenador de Pastoral, Rafael Belletti, pediu para que cada um pensasse em um presente para oferecer ao Pai e Mestre da Juventude.

Os novos colaboradores também foram apresentados pelos seus gestores e acolhidos por todos.

O destaque desse primeiro momento foi a “presença” de Dom Bosco, dirigindo-se para todos os educadores com palavras paternas de ânimo e carinho!

O diretor, Pe. Dilson Passos Junior, abençoou a todos e deixou como mensagem de abertura grandes desafios para a comunidade educativa, visando o crescimento da escola e a busca constante pela excelência.

Todos os funcionários receberam um chaveiro e um bloco de anotações com o logo do Bicentenário.

Simone Silva

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: