Escola Salesiana São José: “Somos família festeira”

A temática da Festa Junina da Comunidade Educativa São José de Campinas, formada pela Escola Salesiana São José, ETECSAL e UNISAL, realizada no dia 24 de junho, foi “Somos Família Festeira”, e, neste ano, ofereceu novas atrações: foto na hora, artesanato, pesca, rio bravo, chute a gol, estilingue, cama elástica e tobogã, sorteios, além de show sertanejo com Márcio, Tchelo e Banda.

As barracas típicas de alimentação trouxeram os tradicionais lanches de pernil, calabresa, churrasco, entre outras delícias.

Várias coreografias foram apresentadas nas quadrilhas. Uma novidade desse ano foi a apresentação da coreografia “Arraiá do UNISAR”. E, como de costume, mais uma vez o ensino médio inovou e trouxe todo o glamour dos bailes de máscara.

Para melhor acomodar alunos e seus familiares, a festa contou com uma área coberta de 1.200 metros quadrados, praticamente o dobro da última edição, em 2015.

“Entre mais opções de barracas de comidas e bebidas, a festa teve uma mudança significativa em sua estrutura o que contribuiu para o sucesso dessa edição. Isso foi percebido por vários elogios da Comunidade Educativa São José, e recebido com muita alegria pela Comissão Organizadora”, finalizou um dos organizadores da festa, o supervisor de Marketing Caio Fidelis.

Comunicação e Marketing – ESSJ

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: