Escola Salesiana São José tem destaques no Canguru de Matemática Brasil 2019

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

O Concurso Canguru de Matemática Brasil é uma competição anual destinada aos alunos do 3º ano do Ensino Fundamental até os da 3ª série do Ensino Médio. É a maior competição internacional de Matemática do mundo, com mais de 6 milhões de participantes por ano em 75 países.

Os alunos do 4º ano do Ensino Fundamental I a 3ª série do Ensino Médio da Escola Salesiana São José, de Campinas, participaram deste concurso e obtiveram ótimos resultados. Foram 68 alunos medalhistas, sendo quatro medalhas de ouro, 12 medalhas de prata, 24 medalhas de bronze e 28 medalhas de honra ao mérito.

No dia 16 de agosto, durante as comemorações de aniversário de Dom Bosco, os medalhistas foram homenageados.
Uma escola feliz é aquela que une o saber ser com o saber fazer.

Parabéns a todos os envolvidos, principalmente, professores e alunos!

Simone Silva – Comunicação e Marketing – Escola Salesiana São José

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: