Escola São José participa da Campanha Outubro Rosa

Em apoio à Campanha Outubro Rosa, diversas ações foram realizadas na Escola Salesiana São José, em Campinas.

O prédio escola ficou iluminado pela cor rosa e foram distribuídos aos colaboradores laços da mesma cor, que é o símbolo da campanha.

No dia 27, terça-feira,o “Bom Dia” e “Boa Tarde” foram destinados a tratar sobre o câncer de mama. Contemplando o projeto “Pílulas do Bem Estar” que tem como objetivo levar aos colaboradores informações sobre atitudes saudáveis e transformadoras, as enfermeiras Andrea Martins e Renata Teodoro apresentaram uma palestra sobre a “Prevenção do Câncer de Mama”.

“A finalidade é esclarecer aos colaboradores sobre a necessidade de exames periódicos de prevenção da doença, como a mamografia e o autoexame”, disse a enfermeira Renata Teodoro.
A colaboradora Marly Toso surpreendeu a todos com um depoimento bem emocionante: “Foi um dia muito triste, quando descobri o resultado positivo do câncer de mama. O importante é a fé em Deus, seguir as orientações médicas e ter o apoio e o amor incondicional da família”.

Para reforçar o apoio à campanha, diversos colaboradores vestiram rosa.

Comunicação e Marketing – ESSJ

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: