Escola São José prepara alunos para olimpíadas de conhecimento

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Os alunos do Ensino Fundamental II da Escola Salesiana São José, de Campinas, se preparam para participar de importantes olimpíadas de conhecimento neste ano de 2018, tais como: Concurso Canguru de Matemática 2018; 47º Concurso Internacional de Redação de Cartas (CORREIOS); 10ª Olimpíada da Leitura (OL); 8ª Olimpíada de Matemática e Ciências (OMC); 21ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA); 12ª Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG); 19º Concurso EPTV na Escola; 10ª Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB) e Olimpíada Brasileira de Matemática (OBM/OBMEP).

Acreditamos que, quando desafiados, os estudantes potencializam sua capacidade de pensamento e a aprendizagem ganha novas dimensões. Com a participação espontânea de nossos alunos, temos alcançado grande êxito e destaque nas premiações.

Comunicação e Marketing – ESSJ

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: