Escola São José recebe autor Fernando Carraro para falar sobre os biomas brasileiros

No dia 31 de março, os alunos do 7º ano da Escola Salesiana São José, de Campinas, receberam a visita do autor Fernando Carraro. Esta atividade é uma proposta do Projeto Encontro com o Autor, na ocasião, também associado ao Projeto Biomas em Rede.

A vinda de Fernando Carraro trouxe aos alunos a possibilidade de compreender melhor como foi pensada toda a estrutura textual criada por ele, sua pesquisa anterior e seu conhecimento específico sobre o assunto biomas. Imaginação, esta foi a palavra mencionada por Carraro que, de acordo com ele, faz a toda a diferença para que alguém torne-se escritor. E, para isso, a escrita é uma grande aliada. Escrever sempre, e bem, possibilita mudanças muito positivas na qualidade das produções individuais.

Assista a entrevista feita por alunos e veja as fotos:

Comunicação e Marketing – ESSJ

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: