Escola Socioesportiva Dom Bosco em treinamento com a Fundação Real Madrid

Nos dias 24, 25 e 26 de abril o Centro Social Santa Luzia recebeu a visita de representantes da Fundação Real Madrid e Fundação Mapfre para mais um treinamento da Escola Socioesportiva Dom Bosco.

Durante os três dias de atividade, educadores, voluntários e coordenadores que estão receberam o formador da Fundação Real Madrid, Sr. Ignacio Abascal, que ministrou uma capacitação sobre de futebol. Participaram do treinamento crianças e adolescentes do CCA Santa Luzia e CCA São Nicolau.

No dia 26 de abril o Centro Social recebeu a visita da representante da Fundação Mapfre, Sra. Eloá Ludovico Corsatto, que visitou, junto com o Pe. Mauricio Miranda, diretor-presidente, as dependências da obra, conhecendo um pouco mais do trabalho desenvolvido com as crianças. E participou também da entrega dos certificados aos participantes do curso Formação de Futebol.

A visita da Fundação Mapfre representado pela Sra. Eloá e da Fundação Real Madrid representada pelo Sr. Ignacio Abascal foi de grande importância e alegria para todos os educadores do Centro Social, que puderam, além de reforçar parcerias, trocar experiências valiosas para o desenvolvimento de nossos educandos e educadores.

Texto: Luciane Regina de Lima

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: