Escola Socioesportiva Dom Bosco realiza torneio de encerramento da temporada

Entre os dias 26 e 30 de novembro, ocorreu no Centro Social Santa Luzia, Jardim Nordeste, São Paulo, o campeonato dos educandos de futebol e basquete. Todas as categorias foram contempladas, totalizando 267 participantes.

O torneio foi fomentado na vertente pedagógica e dedutiva alinhada à metodologia da Fundacion RealMadrid, estruturando e adaptando as regras para os educandos exercerem os valores trabalhados durante a temporada 2019. Dos sete valores trabalhados durante o ano a autonomia, o respeito e o companheirismo foram escolhidos como norte para o campeonato.

No torneio de encerramento com os alunos da turma do sábado de futebol e basquete, as famílias participaram com atividades de integração e dinâmicas. Ao final houve um sarau, onde os educandos apresentaram poesias e reflexões.

O fechamento foi com uma confraternização muito animada regada a churrasco e deliciosos doces.

Cleber Castro

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: