Escolas do Vale do Paraíba promovem festa para alunos medalhistas

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Na sexta-feira, 9 de março, aconteceu no Colégio do Carmo, em Guaratinguetá, a “Festa Olímpica” dos alunos que conquistaram medalhas nas Olimpíadas do Conhecimento no ano letivo de 2017.

O evento que aconteceu pela primeira vez, reuniu os estudantes da Rede Salesiana Brasil de Escolas no Vale do Paraíba e teve como objetivo celebrar as conquistas e demonstrar reconhecimento ao esforço dos alunos medalhistas. Além, de incentivá-los a continuarem participando de novas Olimpíadas neste ano.

Durante a festa foram realizadas palestras motivacionais, voltadas à educação, com os professores Marcello Leal e Bianca Siqueira. Os alunos participaram também de gincanas promovidas pelos professores de Educação Física do Colégio do Carmo e puderam se deliciar na piscina.

Estiveram presentes as escolas salesianas do Vale do Paraíba: Colégio São Joaquim (Lorena), Instituto Santa Teresa (Lorena), Colégio do Carmo (Guaratinguetá), Instituto São José (São José dos Campos), Instituto Nossa Senhora Auxiliadora – Oratório (Cruzeiro).

Parabéns medalhistas de 2017! E boa sorte alunos em 2018.

Comunicação e Marketing – Colégio São Joaquim

 

 

 

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: