Espaço Dom Luciano realiza VI Show de Talentos

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No dia 27 de setembro, quarta-feira, o Espaço Salesiano Dom Luciano, em São Carlos realizou o já tradicional festival “Um Artista em Mim”, show de talentos estrelado pelos educandos da obra social. Após um mês de ensaios e preparações, a noite contou com apresentações de artes visuais, dança e canto, espalhadas em mais de duas horas e meia de espetáculo.

Além de possibilitar a expressão artística das crianças e dos jovens, o Show de Talentos também é uma oportunidade de ser local de celebração familiar, já que a participação dos pais e familiares foi expressiva, contando com a presença de mais de 109 educandos que apresentaram, juntamente com seus parentes e amigos.

Assim comentou Elaine Hage, coordenadora do Espaço: “Depois de muito treino, coragem e persistência, os educandos, com suas diversas características, alguns mais tímidos outros mais extrovertidos, foram exemplos de superação. Todos mostraram seu potencial, porque todos tem um talento. Foi uma emoção muito grande ver nossos educandoss, protagonistas deste show, mostrando suas habilidades e dotes artísticos, contribuindo para a sua capacidade de expressão e autoestima”.

Considerando que, na experiência originária de Valdocco, as artes e a música tinham importância vital para Dom Bosco, é bonito perceber como esse elemento carismático não só se encontra vivo como também relevante para os jovens de hoje. “Um Oratório sem música é um corpo sem alma!”.

Matheus Lima

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: