Espetáculo Disney lota o Circo Social Dom Bosco

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

O Circo Social Dom Bosco, vinculado à Obra Social Dom Bosco de Itaquera, São Paulo, promoveu um espetáculo digno de contos de fadas no dia 11 de dezembro que lotou o espaço da grande quadra do Circo, mesmo com a chuva torrencial deste dia. O show teve participação de cerca de 300 educandos que realizaram apresentação e 1200 convidados entre esse número, famílias que foram prestigiar o evento.

Houve a interação dos alunos do curso de Modelista, do CEDESP (Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo) que ajudaram na parte dos figurinos, como também tiveram a colaboração de alguns funcionários na realização da montagem do cenário, como a Fatima e o Marcelio. Foi uma força tarefa sua criação.

Na entrada do evento estava um saguão de recepção personalizado com o tema das princesas onde cada convidado ganhava uma tiara da Minnie. Neste local, havia carruagem da princesa, o jardim da Branca de Neve, e um espaço da princesa Ariel. Os convidados puderam tirar fotos em cada espaço além de interagirem com o Mickey e a Minnie.

A abertura da cerimônia foi feita pela Maria Celia, gerente do serviço, e o início das apresentações ficou por conta da Banda Marcial Dom Bosco. As performances foram compostas por filmes clássicos como A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, Alladin, O Rei Leão, Tarzan, Tinker Bell, High School Musical, A Princesa e o Sapo e Frozen, finalizando o espetáculo. Em todas as apresentações houve a interação da plateia. Ao final do evento, houve sessão de fotos onde os convidados tiveram a oportunidade de estar perto de seus personagens favoritos.

O público delirou com as apresentações dos atendidos pela Obra Social Dom Bosco. Quem teve a oportunidade de assistir, entrou no mundo encantado de tantos personagens que marcaram e marcam muitas pessoas. Não foi preciso ir a Orlando. O evento obteve muitos elogios, entre eles o da Tania Sombra, funcionária do Circo Social, “Foi um espetáculo mágico, um evento espetacular onde a Obra Social Dom Bosco representou com essa apresentação da Disney dando um brilho a mais a Obra”, diz ela.

As pessoas que compareceram no evento foram: as famílias das crianças que participaram do espetáculo, os parceiros, educadores de outros núcleos da Obra Social Dom Bosco, secretário adjunto e a representante responsável pelo SAICA (Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes) Itaquera Silvana Acedino entre outros amigos e parceiros.

O tema do evento foi escolhido pelas próprias crianças e adolescentes, e foi trabalhado durante todo o através das oficinas, em paralelo com as outras ações e atividades realizadas.

Katia Viviane – Comunicação Social – Obra Social Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: