Espiritualidade pascal: jovens de Lorena participam do Sábado da Alegria

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Aconteceu no dia 2 de abril, nas dependências do Colégio São Joaquim, em Lorena, o primeiro Sábado da Alegria deste ano. Com a temática voltada para a ressureição de Jesus, a atividade contou com a participação de cerca de cento e cinquenta jovens que vieram de comunidades, de oratórios e do colégio.

Foi uma noite marcada por um forte momento de espiritualidade pascal, por atividades esportivas e também, pela convivência e interação dos participantes. Atividades como esta irão se repetir, como de costume, durante o ano. Que o Ressuscitado nos anime nessa busca constante de união e de fraternidade.

S. Lucas Lamancusa Pereira, SDB

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: