ESSJ: Pastoral realiza DDT do Ensino Médio com churrasco de integração

No dia 23 de fevereiro, sexta-feira, a Pastoral da Escola SAlesiana São José, de Campinas, realizou o Dia da Turma (DDT) do Ensino Médio. Juntamente com a orientação educacional e a coordenação pedagógica do setor, o serviço de Pastoral proporcionou um dia de partilha, reflexão sobre valores humanos, integração e diversão aos alunos das três séries do Ensino Médio.

Nas duas primeiras aulas do dia, por meio de atividades dirigidas e gincanas de cooperação, os alunos, divididos em quatro equipes, foram convidados a refletir sobre a importância do grupo, da comunicação e de saber respeitar as diferenças do próximo.

Após o momento formativo, o dia seguiu na Chácara Santa Margarida, em Paulínia, onde todos puderam se divertir com esportes, lazer, jogos recreativos, dança, piscina, etc.

Ao longo de todo o dia ensolarado, com churrasco no almoço e picolés de sobremesa, muita alegria, sentido de partilha e confraternização marcaram o DDT do Ensino Médio.

Comunicação e Marketing – ESSJ

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: