Estreia 2020 no Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora

Acolhida dos alunos do Liceu Campinas tem clima de Estreia e presença de Dom Bosco

Alunos foram recebidos com personagem representativo de Dom Bosco.

No dia 27 de janeiro, o Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, Campinas – SP, recebeu com muito carisma salesiano alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental 1, Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio.

Com tapete vermelho para a estreia, nossos alunos e familiares receberam mensagens de apoio e carinho ao ano letivo de 2020 e puderam registrar com nosso personagem representativo de Dom Bosco, o primeiro dia de aula no colégio. A acolhida também contou com as orações do Padre Alexandre Luis de Oliveira, diretor geral do colégio, diretora pedagógica, diretor de Pastoral, coordenadores, professores e assistentes.

O letreiro interno do colégio, #orguliceu, ficou repleto de bons desejos, pensamentos e expectativas para o ano de 2020 dos alunos e professores do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio que, junto à Pastoral do colégio, refletiram sobre o ano letivo 2020 e colaram mensagens. O visual ficou incrível! 

Ana Paula Gonçalves – Comunicação e Marketing – Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: