Estudante do Dom Bosco de Piracicaba está na semifinal do EPTV na Escola

A estudante Livia Bortoleto Lima, do 9º ano do Colégio Salesiano Dom Bosco de Piracicaba, Unidade Assunção, é semifinalista do concurso de redação da EPTV na Escola. O concurso envolve, todos os anos, cerca de 90 mil estudantes do último ano do ensino fundamental das redes municipal e estadual, escolas particulares, do SESI e EJA (Educação de Jovens e Adultos.

A redação da aluna se destacou entre os 27.334 textos enviados e ela está entre os 200 semifinalistas. No dia 23 de novembro acontecerá o anúncio e a premiação dos 10 vencedores.

Estamos extremamente gratos pelo resultado obtido até então, parabenizamos a todos que participaram desse projeto e aos professores que com tanto empenho conseguiram os melhores resultados para o Dom Bosco Piracicaba, em especial as professoras de Língua Portuguesa, Maria Elisabete Salles Scarpari, Vera Lúcia Faganello Dressano e Ana Luiza Pilotto.

Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: