Ex-aluna salesiana vence etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Ao lado da parceira Carol Solberg, a ex-aluna do Instituto São José de Resende-RJ, Maria Elisa Antonelli, conquistou a medalha de ouro da etapa de Haia, na Holanda, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. O título veio no domingo, 18 de junho, após a vitória na final sobre a dupla suíça Heidrich/Vergé-Dépré por 2 sets a 0 (21/17 e 21/11).

O bom saque de Maria Elisa foi fundamental para o triunfo, dificultando o passe das adversárias. Para a ex-aluna salesiana, o título teve gostinho de superação. “É exatamente isso que ele representa. É algo que eu gostaria de provar para mim mesma, que eu era capaz de vencer, como aquela garota de Resende que começou do nada e foi campeã mundial. Este ano, comecei do zero de novo e consegui ser campeã de mais uma etapa do circuito, estou muito feliz com essa medalha de ouro”, diz Maria Elisa, que conquistou o título do Circuito Mundial de 2014 ao lado de Juliana.

A etapa de Haia foi a nona da temporada 2017 do Circuito Mundial, sendo a quarta na categoria três estrelas, que distribui 150 mil dólares em prêmios às jogadoras.

RSB Informa

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: