Ex-Aluno do UNISAL cria site para compartilhar novidades de TI

Thiago Franco, Ex-Aluno do UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Lorena, concluiu os Cursos de Graduação em Ciência da Computação, em 2011, e Pós-Graduação em Desenvolvimento de Sistemas para Web, em 2013.

A crescente informatização das diversas atividades transforma a profissão em uma área cada vez mais relevante economicamente.

“A tecnologia está presente em todos os setores da economia moderna. Isso tem colaborado para o crescimento dos salários e para a maior inclusão da profissão nas empresas em diversas regiões do país”, afirma Sergio Sgobbi, diretor de educação e recursos humanos da Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom).

Thiago não pensou duas vezes e, desde a formação, tem colocado em prática os conhecimentos adquiridos, seja no ambiente de trabalho, seja nos projetos paralelos. Como? Há dois anos e meio ele mantém um site no qual apresenta protótipos, projetos pessoais e trabalhos realizados: http://www.codigofranco.com.br/. Ele também alimenta seu blog com notícias, curiosidades e tutoriais relacionados à área de Tecnologia da Informação: http://codigofranco.blogspot.com.br/.

Thiago tem clara a missão de compartilhar informações sobre TI e difundir os assuntos que fazem parte dessa área em rápida expansão.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: