Ex-Aluno do UNISAL é destaque em Competição Nacional de Empreendedorismo

Rodrigo José de Moura e Silva. Este é o nome do ex-aluno do curso de Direito do UNISAL Lorena que ficou em 3º lugar no Campeonato  Nacional Banco do Brasil de Empreendedorismo 2014 com o Projeto da StartUp  ‘Mundo Ativo’.

Ele desenvolveu o projeto no curso “Bota Pra Fazer – Endeavor/Sebrae”, por meio do Centro de Empreendedorismo do UNISAL. “Não tinha ideia da importância da competição e chegar no Top3 foi incrível! Ainda mais no primeiro ano do projeto. Reconheço que sem a ajuda do Leandro Costa, coordenador do Centro, eu não conseguiria”, afirma Rodrigo.

PROJETO

O projeto da StartUp Mundo Ativo é uma plataforma de anúncios na Internet especializada em classificados de produtos e serviços na área do desporto.

No alvo, está a grande quantidade de lojas virtuais espalhadas na rede, com forte potencial de negociação, porém difíceis de ser encontradas.
Rodrigo afirma que a intenção é concentrar estas centenas de lojas em um único ambiente.

OPORTUNIDADE

 Em 2015, Rodrigo promete selecionar até 2 alunos do UNISAL para ingressar no projeto com ele. Saiba mais pelo endereço: https://www.facebook.com/MundoAtivo.official

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: