Ex-oratorianos participam de encontro em Americana

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Neste domingo, 28, a Paróquia São João Bosco de Americana promoveu ao longo da missa das 9h, um encontro entre os ex-oratorianos, referentes à turma dos anos de 1970. 

Cerca de 40 pessoas estiveram reunidas, todas vestidas com a camiseta azul.

Durante a missa, o Padre Aramis Biaggi relembrou alguns fatos ocorridos na época do Oratório Dom Bosco. O encontro contou com a presença do Padre Bordinhon, do Irmão Wanderley e outros Salesianos que trabalharam no local ao longo dos anos.

LEIA TAMBÉM

“Novembro Azul” é tema de encontro em Campinas

Após o momento da comunhão, todos foram chamados ao altar para se apresentarem à comunidade e juntos cantaram uma música de amizade e agradecimento tocado pelo Cido Moreno e a banda da missa da paróquia. 

Logo em seguida, se dirigiram ao pátio do colégio para conversar um pouco sobre os tempos vividos no Oratório, recordar fatos marcantes e tomar um café juntos.

Na próxima semana, está prevista uma confraternização para marcar esse tempo de aniversário. 

Com informações e fotos: Padre Aramis Biaggi

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: