Exame da OAB: UNISAL obtém maior índice de aprovação da zona norte de São Paulo

O Centro Universitário de São Paulo (UNISAL), Unidade São Paulo, Campus Santa Teresinha, obteve elevado índice de aprovação no XX Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O Exame de Ordem tem o importante papel de realizar um nivelamento, em todo território nacional, dos profissionais formados em Direito. Pode-se dizer também que ele serve como um atestado de qualidade para as Instituições de Ensino Superior que obtém elevados índices de aprovação.

Laércio José Loureiro dos Santos, coordenador do Curso de Direito da Unidade, ressalta que “o método de estudo salesiano oferecido aos alunos foi o aspecto fundamental para a obtenção do elevado índice de aprovações pela instituição nesse XX Exame da Ordem dos Advogados do Brasil”. Além desse fator, a instituição realiza um atendimento bem próximo ao aluno e faz o acompanhamento de seu desempenho ao longo de todo o curso, contribuindo para uma melhor qualidade no ensino e aprendizado.

A aprovação no Exame de Ordem é um requisito legal para que o graduado em Direito possa exercer a profissão de advogado, promotor de justiça ou de magistrado. O exame serve como um demonstrativo de capacitação, conhecimentos e práticas necessárias para o exercício da advocacia.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: