Experiência de fé: jovens participam de encontro vocacional em Campinas

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Em setembro a Igreja celebra o mês votivo da Bíblia. Assim, ele é dedicado ao estudo, a contemplação e a outras práticas de aprofundamento bíblico.

Com isso, no domingo, dia 11, a Paróquia Dom Bosco (localizada no bairro residencial Vida Nova), organizou mais uma manhã vocacional, tendo a presença de 24 jovens que estiveram dispostos a participar desta bela e profunda experiência de fé.

O encontro, que aconteceu no Núcleo Dom Bosco (uma das unidades da OSSJB), teve como animadores as consagradas Ir. Silvia Santos Miranda e Ir. Ana Maria Vieira Pinto, do Instituto Nossa Senhora do Sagrado Coração, Leandro Procópio, pré-noviço salesiano e Luiz Opata, salesiano estudante de teologia.

Lá, os jovens realizaram uma experiência mais profunda da Palavra de Deus através do da Lectio Divina e depois partilhar em grupo aquilo que foi rezado.. Houve momentos de partilha (sobre os efeitos desta mesma Palavra no cotidiano de cada um), convivência entre os participantes e jogos.

Ao final do encontro, o Diretor Presidente da Instituição, Padre Glauco Landim, juntamente com o Padre Alcides da Silva, estiveram presentes para dialogar e escutar este grupo vocacional do qual estimam tanto.

Texto: Gabriela Haeitmann com informações de Leandro Procópio Donizete / Fotos: Leandro Procópio Donizete

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: