Experiência e Movimento marcam o II Simpósio Discente do UNISAL

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade São Paulo, Campus Santa Teresinha, realizou o segundo Simpósio Discente do Curso Idade Ativa, em 14 de abril, e teve a presença dos alunos do Curso, professores, amigos e familiares.

Dentre as várias histórias e momentos compartilhados, alunas do Idade Ativa relataram sobre a época em que faziam parte de grupos de ballet e de apresentações de dança. Houve também uma ação corporal no fim do evento, na qual todo mundo se exercitou.

O Simpósio Discente Idade Ativa tem o objetivo de estimular os alunos para um dia de professores, onde eles podem ensinar, contar suas histórias ou falar sobre um acontecimento importante de suas vidas ou do mundo.

Os alunos do Curso Idade Ativa se reúnem no Campus, às terças e quintas, das 14h às 17h.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: