Faculdade Dom Bosco realiza mesa redonda sobre novo currículo do Ensino Médio

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No dia 25 de outubro a Faculdade Dom Bosco Piracicaba sediou o evento Mesa Redonda “A reformulação do currículo para o Ensino Médio”, na capela da unidade Assunção do Colégio Dom Bosco.

O evento contou com a participação dos seguintes profissionais: Dirigente de Ensino de Piracicaba, Profº Fábio Augusto Negreiros; Profª Dra. Heliani Berlato dos Santos dos departamentos de Economia, Administração e Sociologia da Faculdade Dom Bosco; também participou a Profª. Dra. Marilda Aparecida Soares, assessora na Secretaria Municipal do Trabalho e Renda da Prefeitura Municipal de Piracicaba; Prof. Ismael José Ferrari, diretor do pedagógico no Instituto Salesiano Dom Bosco de Americana – SP; e por último Prof. Dr. Manoel Valmir Fernandes, moderador da mesa rednoda, professor do Curso de Pedagogia da Faculdade Salesiana Dom Bosco de Piracicaba.

O objetivo do evento foi discutir a proposta de reformulação do Currículo para o Ensino Médio na perspectiva do ingresso do jovem no mercado de trabalho.

Carmen Bonachera

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: