Faculdade Salesiana Dom Bosco realiza sua 11ª Feira de Negócios

A Faculdade Salesiana Dom Bosco de Piracicaba realizou no sábado, dia 14 de novembro, das 9h às 13h, a sua 11ª Feira de Negócios.

Aberta ao público em geral e escolas das redes pública e particular, a Feira de Negócios é uma oportunidade para que empresários conheçam ideias inovadoras e soluções inteligentes desenvolvidas em diferentes segmentos de negócios.

Para isso, o evento contou com uma estrutura de mais de 1.000 m² de área coberta e 24 estandes que apresentou Projetos Empreendedores e Estudos de Caso desenvolvidos por alunos universitários dos cursos de Administração e Ciências Contábeis.

Entre os trabalhos apresentados estão estudos de casos, análises de processo de reestruturação de empresas, análises de estratégia de marketing e projetos inovadores na área alimentícia (como restaurante temático, doces, saladas), salão infantil, móveis residenciais, entre outros.

Danilo Ferro

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: