Falece o Pe. Anderson Paes da Silva

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

É com pesar que comunicamos o falecimento na tarde da sexta-feira, 18 de Dezembro, do Padre Anderson Paes da Silva.

Pe. Anderson nasceu em Sorocaba – SP no dia 28 de março de 1927. Dedicou-se cedo à sua formação religiosa, sendo que em 1938 já tinha um primeiro contato com os salesianos, como aluno interno do Liceu Coração de Jesus. Fez sua primeira profissão religiosa em 31 de janeiro de 1943. Ordenou-se sacerdote no Santuário do Coração de Jesus, em São Paulo, em 08 de dezembro de 1953. Também, durante sua vida religiosa, exerceu diversos cargos diretamente voltados à educação da juventude: coordenação geral de estudos e disciplina, professor, diretor de diversas escolas, institutos e faculdades salesianas. Além disso, exerceu a função de pároco na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Guarujá – SP, sua última atividade era de vigário paroquial na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Campinas SP.

Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – Campinas

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: