Família Salesiana: ADMA inicia os preparativos para sua festa de 150 anos

No dia 5 de fevereiro reuniram-se na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Campinas – SP, o pároco, Pe. Vinícius de Paula, membros da ADMA do Liceu Nossa Senhora Auxiliadora e da Paróquia Dom João Bosco do bairo Vida Nova, juntamente com a coordenadora inspetorial da ADMA, Tânia Campos, e a conselheira de formação Dineia Custódio, para darem início aos preparativos para a festa dos 150 anos da ADMA, que se realizará no dia 4 de maio também em Campinas.

A reunião foi bastante produtiva e os grupos da ADMA de São Paulo, Família Salesiana, Salesianos e as Filhas de Maria Auxiliadora já estão sendo animados a participarem deste grande momento. A ADMA é historicamente o segundo grupo da Família Salesiana fundado por Dom Bosco, em 18 de Abril de 1869, e com o regulamento escrito por ele.

Em breve mais detalhes sobre o evento.

Valderez Gonzales – ADMA

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: