Família Salesiana promove retiro virtual

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Encontro foi realizado totalmente on-line, devido à pandemia do novo coronavírus

No sábado, 24 de abril, aconteceu o Retiro Anual da Família Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, com o tema:  “Movidos pela esperança como São José”. 

Neste ano, o evento foi realizado de maneira totalmente virtual, devido à pandemia do novo coronavírus. Cerca de 380 pessoas acompanharam a transmissão do encontro ao vivo, a média de interações chegou a 2.193. 

Com a mediação do Irmão Hamilton Bernardo Rodrigues , SDB, Delegado da Família Salesiana/SSCC, o retiro contou com a participação do Padre Osmar Augusto Bezutte, SDB, que refletiu sobre o ano de São José e a Estreia 2021 e de representantes dos grupos que compõem a Família Salesiana.

Este foi também, o primeiro retiro da Família Salesiana promovido com o apoio da equipe de comunicação social inspetorial, responsável pela transmissão no Youtube e Facebook da Inspetoria Salesiana de São Paulo. 

O encontro foi encerrado com a missa presidida pelo Padre Ernesto Piccinini, SDB, Inspetor, e concelebrada pelo Padre Osmar Augusto Bezutte, SDB.

Jenniffer Silva – Comunicação Social ISSP

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: