Família Salesiana realiza retiro em Curitiba

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No dia 1º de maio aconteceu na sede da Canção Nova de Curitiba o Retiro da Família Salesiana do sul do país, com a participação dos noviços salesianos, contando com a presença dos diversos grupos da família (SDB, FMA, Cooperadores Salesianos, Canção Nova e ADMA) das cidades de Curitiba, Ponta Grossa e Guarapuava.

Foi-se apresentada, analisada e discutida a Estreia 2015, escrita pelo Reitor-Mor, Pe. Ángel Fernández. O encontro foi ministrado pelo Pe. Álvaro Noriler, atual diretor da obra social da comunidade do Guaíra-PR, que ao final pode-se observar a satisfação e grande aproveitamento do mesmo.

N .Paulo H Santos Bastos

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: