A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No dia 17 de junho, sábado, no Centro Universitário Salesiano – UNISAL, em Lorena, aconteceu à confraternização da Família Salesiana. O encontro contou com a participação de membros de grupos da Família Salesiana, como Salesianos Cooperadores, Associação de Maria Auxiliadora (ADMA), União dos Ex-Alunos de Dom Bosco, Comunidade Canção Nova, Joseleitos, jovens do CLAJS (Conselho Local da Articulação Salesiana), jovens vocacionados, entre outros.

A atividade teve início com a missa na capela São Joaquim, presidida pelo Pe Bruno Franco Coelho, membro da comunidade Canção Nova. Em seguida houve uma aconchegante festa junina nos pórticos do UNISAL, marcada de muita alegria e comidas típicas.

Radamés Junior – Comunicação AJS Lorena e Piquete

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: