Família Salesiana se reúne em mais uma romaria na casa da Mãe Aparecida

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No sábado, 18 de agosto, a Famíla Salesiana se reuniu em mais uma romaria à casa da Mãe Aparecida para render graças a Deus pelos inúmeros benefícios até então concedidos. Foram mais de 25.000 participantes segundo dados da equipe de segurança do Santuário Nacional.

A Romaria que foi iniciada no porto Itaguaçu, lugar onde a imagem de Nossa Senhora foi encontrada em 1717, deu-se até a Basilica nova onde a Eucaristia foi presidida por Dom João Inácio Muller, OFM – Bispo diocesano de Lorena e concelebrada pelos demais salesianos padres e Joseleitos de Cristo que estavam presentes.

Dom João em sua homilia refletia sobre a importância do acompanhamento dado aos jovens e parabenizou os salesianos e salesianas pelo trabalho eficaz que realizam em suas frentes de trabalho, proporcionando dignidade de vida para as juventudes.

A caminhada durou pouco mais de uma hora e foi animada pela fanfarra da presença salesiana de Itaquera e pelo padre André Torres, SDB – diretor da presença salesiana de Guarujá.

A TV Canção Nova, além do Santuário Nacional por meio do portal A12 e a Rádio Dom realizaram a transmissão ao vivo da Eucaristia.

Texto: S. Ronnaldh Oliveira para a Rádio Dom – Fotos: Ronnaldh Oliveira e New Face Fotos

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: