Feijoada com pagode no Centro Social Santa Luzia

O domingo, 10 de abril, foi dia de feijoada regada a muito samba da Comunidade Roda de Samba do Largo do Rosário no Centro Social Santa Luzia do Jardim Nordeste, em São Paulo-SP.

Com inicio ás 11h30, o almoço de domingo foi diferente para as famílias da comunidade. Quem participou pode provar uma deliciosa feijoada e ainda ouvir música ao vivo. O grupo da Comunidade roda de Samba do Largo do Rosário fez a trilha sonora da tarde, música boa para animar o almoço.
Famílias, jovens e colaboradores partilharam de um ambiente familiar e agradável. Teve espaço para dança e muito samba no pé. E para aqueles que não quiseram arriscar, a Paróquia Santa Luzia anuncia uma novidade: aulas de dança de salão. Todas as segundas das 20h às 21h30 (mais informações na secretaria da paróquia).

A tarde deixou um gostinho de quero mais e quem veio já está pedindo mais. Confira mais sobre esse almoço especial nas fotos.

Texto: Debora Rodrigues / Fotos: Andressa Silva Nascimento

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: