FEST tem participação do Pe. Ángel Artime, sucessor de Dom Bosco

Neste sábado, 14 de outubro, o Reitor-mor, padre Ángel Artime iniciou sua visita à inspetoria salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora (São Paulo, Brasil) ao participar do Festival da Juventude Salesiana, ou FEST. O evento anual, reuniu cerca de 3.500 jovens em sua 18a edição com o tema #ComMariaEuVou. O encontro e ocasião de dar ação de graças pelos trabalhos realizados também na inspetoria Santa Catarina de Sena, das Filhas de Maria Auxiliadora.

Durante a missa de abertura, o reitor-Mor se inspirou no tema mariano do evento para afirmar que, assim como a Mãe, devemos nos abandonar e confiar em Jesus. Durante a homilia também trouxe a importância de estar a serviço: “quem não se doa, adoece”, afirmou o 10º sucessor de Dom Bosco

Ao final, os conselhos inspetoriais da AJS homenagearam o reitor-mor com um livro repleto de testemunhos dos jovens de São Paulo, além de outras manifestações em homenagem à Virgem Maria.

Padre Ángel permanecerá na Inspetoria de São Paulo até 20 de outubro, depois disso irá para a Inspetoria de Recife, no Nordeste do Brasil.

Clique e leia o livro: http://bit.ly/LivroSomosTodosAJS
Vídeo da Missa: https://www.facebook.com/salesianossp/videos/1533703723376322/

Texto: Marina Ribeiro e Padre Pedro André, SDB / Fotos: SC Carlos Roberto Minozzi e Odjair Baena Produções

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: