Festa de Dia dos Pais une esporte, família e muito amor no Jardim Nordeste

A Festa do dia dos Pais animou a comunidade e o Centro Social Santa Luzia, na zona leste da capital, com churrasco, bingo, apresentações e muito futebol

Sábado, 13 de agosto, aconteceu a Festa do Dia dos Pais no Centro Social. As famílias que vieram comemorar esse dia conosco foram recebidas em um salão multicolorido, com a temática de circo, um bingo muito especial com diversos prêmios, lindas apresentações das crianças e adolescentes atendidas dos pelos CCAs (Centros da Criança e do Adolescente) Santa Luzia e São Nicolau, e pelos CEIs (Centros de Educação Infantil) Laura Vicuña, Jardim Nordeste e Santa Luzia.

No cardápio teve churrasco, petiscos deliciosos, bolos e outras delicias. A juventude não tirou folga dos esportes e participou de um animado torneio de futebol.

A festa foi animada e as famílias puderam desfrutar de um ambiente acolhedor e confortável.

Esse mês ainda tem mais. Dia 27, a partir das 9h é a Festa de Dom Bosco, o tema do circo continua e essa festa vai ser mais que especial. Esperamos vocês!

Débora Rodrigues

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: