A festa de Maria Auxiliadora no Centro Social Santa Luzia

As festividades em honra a Nossa Senhora Auxiliadora foi comemorada em dois dias no Centro Social Santa Luzia do Jardim Nordeste, na capital paulista. Muita festa e animação para nossa Mãe do Ceu!.

Sábado, 21 de maio, foi comemorada festa de Auxiliadora no Centro Social. Começou com uma bela missa onde pudemos celebrar a eucaristia, contando com a presença sempre amiga do inspetor salesiano, Pe. Edson Donizetti Castilho, que presidiu a celebração, e o grande amigo Pe. Tiago Eliomar. Depois houve caminhada pelas ruas do bairro com muita animação.

Por causa da chuva tivemos que cancelar a tão esperada apoteose, mas isso não abalou a alegria dos jovens e colaboradores que festejaram mais uma vez na terça-feira, 24 de maio, dia em que a Igreja celebra oficialmente Nossa Senhora Auxiliadora.

No segundo dia de festa o Centro Social se alegrou com a presença de todos os atendidos, inclusive os pequenos dos CEIs (Centros de Educação Infantil).

Comemoramos mais uma vez o dia de Auxiliadora, dessa vez com uma linda apresentação na apoteose seguida de muito esporte e brincadeiras para todos.

Débora Rodrigues

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: