Festa de Páscoa reúne mais de mil crianças e jovens em Itaquera

No domingo de Páscoa, comemorado dia 21 de abril, a comunidade da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Itaquera, São Paulo, se mobilizou para organizar um momento especial para as crianças e jovens.

A festa que contou a com a presença de mais de mil crianças e jovens, foi iniciada com a Celebração da Palavra, onde o Padre Rosalvino Viñayo ensinou o real significado da Páscoa, explicando na linguagem dos pequenos o que é a ressurreição.

Após a celebração foi hora de se divertir com jogos, pinturas de rosto e brinquedos infláveis que foram montados no pátio da Obra Social Dom Bosco.

A festa termina com um almoço especial servido pela comunidade e distribuição de ovos de Páscoa para as crianças.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida agradece à Fabrifesta, responsável pelos brinquedos infláveis, ao IOS Totvs (Instituto da Oportunidade Social Totvs) pelo trabalho voluntário, aos GAM´s (Grupos de Ação Missionaria) de Itaquera e Bom Retiro, aos jovens da AJS (Articulação da Juventude Salesiana) Itaquera e toda a comunidade por fazer este momento acontecer.

Pastoral da Comunicação – Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: