Festa de Todos os Santos anima comunidade salesiana do Instituto Pio XI

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No dia 1º de novembro a comunidade salesiana Santo Tomás de Aquino, onde está o Instituto Teológico Pio XI, na capital, celebrou o mês que passou e abriu novembro com uma festa comunitária temática de todos os santos. Os formandos salesianos, estudantes de teologia, e também formadores, foram convidados a irem fantasiados, concorrendo a prêmios de 1º, 2º e 3º lugares para as melhores fantasias.

Após a missa e o jantar, os “santos” foram sendo chamados um por um para se apresentarem, sob o olhar dos jurados. Em 3º lugar ganhou a fantasia de Santo Adriano, em 2º lugar São Patrício e em 1º lugar Madre Teresa de Calcutá. O clima da festa de festa do carisma salesiano continuou com danças celebrando o ano, a santidade na Igreja e também os aniversariantes do mês: o Diácono Júnior Lopes e o Padre Luiz Alves de Lima.

S. Michel Dutra de Faria

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: