Nascimento de Dom Bosco é celebrado em Americana

As turmas vivenciaram uma série de atividades de teatro, música e oração, com a presença dos Salesianos responsáveis pela missão no Colégio.

O Colégio Salesiano Dom Bosco, de Americana, esteve em festa na última terça-feira, 16, em virtude dos 207 anos do nascimento de Dom Bosco, Pai e Mestre da Juventude.

Todas as turmas vivenciaram ao longo dos momentos de “bom dia” e “boa tarde” uma série de atividades de teatro, música e oração, com a presença dos Salesianos responsáveis pela missão no Colégio.

LEIA TAMBÉM
Centro Inspetorial realiza missa em homenagem aos 207 anos de Dom Bosco

Os alunos do Ensino Médio, que participam das eletivas de teatro, apresentaram uma cena sobre a vida de Dom Bosco – O sonho dos nove anos – para todos os setores.

Nos intervalos, alunos missionários se fizeram presentes para brincar com as crianças no pátio e no campo, houve ainda uma just dance (série de jogos de ritmo) na sala da pastoral, perna de pau para andar e  espaço para desenhar.

Além dessas atividades, os alunos e educadores foram contemplados com o bolo de aniversário. 

Com informações e fotos: Colégio Salesiano Dom Bosco de Americana

Edição de Texto: Jenniffer Silva – Comunicação Social ISSP

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: