Festa julina do Jardim Nordeste: música, dança, comida e muita alegria

Dias 23, 24, 30 e 31 de julho foram dias de festa no Centro Social da Paróquia Santa Luzia do Jardim Nordeste, na capital. A tradicional festa julina reuniu a comunidade, visitantes, crianças, jovens e adultos para cantar, dançar, comer e se divertir.

Com missa sertaneja nos dias 23 e 30, demos inicio aos finais de semana de festa com grande estilo, espiritualidade e cantoria. Música ao vivo nos quatro dias ditaram o ritmo da festa. As crianças da catequese e os jovens da paróquia apresentaram suas danças no domingo, dia 24, com muita alegria. Nos dias 30 e 31 foi a vez dos atendidos e colaboradores do Centro Social, que apresentaram quadrilhas e danças típicas.

Sábado (30), contamos com a presença de Jean Lopes, animando nossa festa. Quem participou pôde dançar ao som do Forró e do Sertanejo. Domingo (31), tivemos a participação da Banda Chapéu e Fivela, formada por jovens da comunidade.

Como todos os anos, a festa foi recheada de salgados e doces: fogazza, cachorro-quente, churrasco, bolo, pudim e muitas outras delicias.

Para a criançada muitas brincadeiras, pescaria, tomba lata e muito mais.

A festa Julina já acabou, mas em Agosto teremos mais, e se você não quiser perder nada, confira nossas próximas festas e datas aqui nos Próximos Eventos. Marque no seu calendário e venha festejar conosco. Nos vemos lá!

Texto e fotos: Débora Rodrigues

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: