Festa para as mães reúne 3 mil em Itaquera

No sábado, dia 10 de maio, a Obra Social Dom Bosco e a Associação Beneficente Bom Pastor realizaram uma festa especial em comemoração ao Dia das Mães no Centro de Formação e Cultura (CFC), ao lado do metrô Corinthians – Itaquera.

A festa iniciou-se com uma encenaçãode um dialogo entre Mamãe Margarida, a mãe de Dom Bosco (tema da festa), e seu filho Dom Bosco. Em seguida, foi realizada a leitura de um lindo texto sobre Amor de Mãe – “O preço do Amor”.

Cerca de 3 mil pessoas prestigiaram durante toda a tarde as apresentações de música, dança e esporte realizadas pelos educandos de todos os Serviços da Obra Social Dom Bosco e Associação Beneficente Bom Pastor.

Ao longo do evento, foram sorteados diversos prêmios,tais como:01 TV de 32 polegadas, 1 Microondas, 1 Bicicleta, 1 Panela Elétrica , 20 Cestas Básicas entre outros prêmios.

O evento contou com o apoio de Bijouterias Marcia, Nemawashi, Supervisão de Saúde Itaquera e Polícia Militar do Estado de São Paulo e patrocínio da empresa Pleno Locações Audiovisuais, bem como colaboração de funcionários, voluntários do IOS (Instituto de Oportunidade Social) e cooperadores.

Foi marcante a presença de todas as mães recebendo o carinho e as homenagens de seus filhos. Ao final do evento todas as mães receberam: 01 bolo, 01 picolé e 01 rosa como uma homenagem pelo seu dia.

Texto: Lígia Pinho / Fotos: OSDB

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: