Comunidade de São Sebastião recebe visita do Padre Francisco Santos Monteiro

Na última sexta-feira, em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, a Comunidade Salesiana São Sebastião recebeu a visita do padre Francisco Santos Monteiro, SDB, do Dicastério da Formação. 

LEIA TAMBÉM

Dom Bosco, segurança on-line e primeiros socorros são tema da formação de colaboradores da Obra Social São João Bosco

Durante a visita, o padre Francisco Santos realizou uma breve partilha da sua trajetória vocacional e destacou o  trabalho desenvolvido, na Congregação Salesiana, como visitador das casas de formação salesiana. 

Após o momento de acolhida, os noviços e salesianos compartilharam suas experiências do noviciado. A visita foi encerrada com a Celebração Eucarística, na Basílica Nossa Senhora Auxiliadora, que contou também com a presença do padre Francisco Inácio, Inspetor Salesiano da Inspetoria São Luiz Gonzaga (BRE).

Texto e Fotos: S. Vitor Miguel

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: