GAM Araras arrecada alimentos em Drive Thru Solidário

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Os jovens do Grupo de Animação Missionária (GAM) dos Salesianos de Araras (SP) arrecadaram quase meia tonelada de alimentos, no 1º Drive Thru Solidário, realizado nas proximidades do Santuário Sagrado Coração de Jesus no último sábado (22/08).

Os jovens se concentraram no período da manhã (8h às 12h) arrecadando um total de 461 kg de alimentos não perecíveis, mais 55,4 L em líquidos. Os alimentos doados permitirão montar aproximadamente 40 cestas básicas, que serão destinadas às famílias que tiveram sua situação econômica e financeira agravada pela pandemia de Covid-19 na cidade.

Segundo o jovem Matheus Felipe Martins, coordenador do GAM, a arrecadação superou todas as expectativas. “Havia em nós, jovens do GAM, uma expectativa muito grande, eis que foi o primeiro drive thru promovido pelo nosso grupo. Porém, elas foram superadas, pois a solidariedade e união do povo foi fantástica, não havendo palavras para agradecer tamanha generosidade”, contou Matheus.

Com informações de Rafael Bressan – Salesianos de Araras

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: