GAM Bom Retiro faz formação sobre a Semana Missionária

No dia 24 de março, o GAM (Grupo de Ação Missionária) Bom Retiro encontrou-se com o objetivo de desenvolver o crescimento espiritual e convivência. Estiveram presentes 70 jovens entre membros efetivos e interessados em participar do GAM.

As atividades do dia começaram com a oração feita pelo Pe. Hélio Espínula, diretor da comunidade salesiana do Bom Retiro, que se apresentou e deu boas vindas com os assessores Marcos Nunes e Larissa Borges.

No segundo momento foi proposto que os participantes criassem crachás que os representassem, apresentando-se posteriormente. Foi explicado e detalhado o funcionamento e regimento da Semana Missionária, projeto das Pastoral Juvenil Salesiana e, no intervalo,tiveram um lanche e um momento de convivência.

Para finalizar, o GAM apresentou uma sequência de coreografias, para fazer o momento de acolhimento no grupo, encerrando com uma foto em conjunto.

Fabiana Santello – Comunicação e Marketing – Instituto Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: