GAM Piracicaba realiza retiro em Jarinu

Aconteceu entre os dias 9 e 10 de setembro de 2017 o retiro espiritual do GAM (Grupo de Ação Missionária) de Piracicaba no sitio Dom Bosco, na cidade de Jarinu, São Paulo. Participaram desse evento 54 jovens.

O retiro foi coordenado pelo Padre Rafael Galvão Barbosa, coordenador de Pastoral do Colégio Salesiano Dom Bosco, e pelo Padre Tiago Eliomar, responsável pelo Serviço de Animação Missionária da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora.

O GAM é formado por um grupo de ex-alunos que se reúnem mensalmente para momentos de formação e também são voluntários no oratório festivo que acontece todos os finais de semana no Colégio Salesiano Dom Bosco de Piracicaba, além de participarem das atividades missionárias.

Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: