Centro Profissional Dom Bosco promove ‘Mostra Bosco Games’ em Campinas

O Centro Profissional Dom Bosco (CPDB) promoveu no último dia 3, a mostra Bosco Games. Trata-se da conclusão do componente curricular Desenvolvimento de Aplicativos Móveis, da professora Adriana Coelho, com os alunos do 2º ano de Informática. 

LEIA TAMBÉM

No Instituto Dom Bosco, Centro para Crianças e Adolescentes tem vasta programação de atividades

Durante o curso os estudantes desenvolveram jogos para celulares, a partir do aplicativo App Inventor e outras ferramentas.

Os alunos de Eletroeletrônica apresentaram jogos que utilizam o software Arduino, desenvolvidos nas disciplinas de Linguagem de Programação e Laboratório de Eletrônica Digital.

O objetivo é compartilhar com as famílias da comunidade educativa, as produções do Centro Profissional Dom Bosco para que seja conhecido, na prática, o trabalho desenvolvido nos cursos técnicos.

Texto e Fotos: Escola Salesiana São José

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: