Gincana movimenta crismandos e familiares em São José dos Campos

Uma gincana de integração entre as famílias dos crismandos movimentou a Paróquia Sagrada Família, em São José dos Campos, no domingo, 26 de junho. O evento marcou o encerramento das atividades do primeiro semestre e teve como objetivo promover um momento de diversão e interação entre os jovens e seus familiares.

A gincana foi realizada em dois períodos (manhã e tarde) para que todos pudessem participar. Foram compostos quatro grupos com cerca de 40 integrantes, que se revezaram em um circuito de quatro estações. No final, foi realizado um grande pebolim humano.

Cerca de 40 pessoas participaram da organização do evento, promovendo a todo o momento o entusiasmo entre todos os participantes, inspirados pelo carisma de Dom Bosco e com a alegria que é a marca da família salesiana.

Texto: Eliana Silva – Pascom / Fotos: Beto Freitas – Pascom

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: