Grupo Fé e Razão do UNISAL inicia as atividades de 2018

No dia 20 de março, o Grupo Fé e Razão reuniu-se pela primeira vez em 2018 para iniciar as atividades deste ano. Composto por novos e antigos integrantes, a equipe visa estabelecer um diálogo entre fé, razão, ciência e cultura, por meio de políticas que assegurem a formação holística do aluno e de toda a comunidade educativa.

O grupo está presente em todas as unidades do UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo), em parceria com as coordenações locais. Na Unidade Lorena, a coordenação é formada pelo Pe. Ilmário Pinheiro (também Coordenador da Pastoral Universitária), Marcela Andrade e Jéssica Carvalho (representantes da Pastoral da Universidade). Outros membros da equipe são Grasiele Nascimento (Diretora Operacional do UNISAL Lorena), Pe. Luís Fabiano (Diretor da Obra Salesiana), Benedito Salomão (Professor representante das Engenharias), Bruno Creado (Coordenador do EaD), Fred Sodero (Professor representante do curso de Direito), Diego Amaro (Professor representante das Licenciaturas), Lino Rampazzo (Professor representante da Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu) e Jéssica Villela (representante do Curso de Psicologia).

O grupo promoverá reuniões mensais para que, a partir do diálogo entre fé e razão, sejam fomentadas pesquisas, publicações e debates.

Comunicação e Marketing – UNISAL Lorena

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: