GT de Sustentabilidade da RSB-Social se reúne em São Paulo

O Grupo de Trabalho de Sustentabilidade do Polo São Paulo da Rede Salesiana Brasil de Ação Social esteve reunido no Centro Inspetorial da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, dos Salesianos de Dom Bosco, em São Paulo, no dia 8 de fevereiro. O objetivo foi dar continuidade ao processo de elaboração de ações que garantam a sustentabilidade das obras sociais salesianas no Estado de São Paulo.

Estiveram representadas as obras sociais do três regionais que formam o Polo SP: Capital, Vale do Paraíba e Paulista, que engloba as presenças salesianas da região central do Estado.

O encontro discorreu sobre a principal demanda apresentada na reunião anterior: a necessidade de um plano de comunicação e marketing para as obras sociais. Anderson Bueno, delegado de Comunicação da Inspetoria dos Salesianos de Dom Bosco, apresentou algumas propostas ao grupo, entre elas um projeto de comunicação institucional e um projeto de comunicação interna.

As ações foram validadas e serão apresentadas aos conselhos inspetoriais das inspetorias das Filhas de Maria Auxiliadora e Salesianos de Dom Bosco.

Texto: Anderson Bueno /Fotos: Fernando Gaia

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: