A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No domingo, 10 de setembro, a Comunidade Salesiana de Guarujá realizou a primeira Copa GAM de Futsal Católico. O evento, que foi realizado dentro do Centro Esportivo Dom Domênico, na Praia do Pernambuco, aconteceu das 8 às 17 horas e a sua fórmula de disputa foi por sistema de confrontos diretos, contando com a participação de 10 equipes.

A iniciativa realizada pelo Grupo de Animação Missionária de Guarujá – GAM, teve como intuito não só arrecadar recursos financeiros para a realização de ações sociais para a população do Município, mas sim, mostrar a força da juventude através deste momento de confraternização entre os grupos juvenis católicos.

Matéria: Rafael Nunes / Fotos: Marcio de Castro

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: