Homenagem às mães do Liceu Campinas tem potinhos recheados de amor

O mês de maio tem um caráter especial para nós, católicos, pois rememoramos nossa rainha, nossa Mãe: Maria. E, neste momento tão simbólico, homenageamos aquela que nos deu a vida: nossa mãe.

Em nossa sociedade contemporânea, muitas vezes, essa figura maternal é assumida pelos avós, tios e pais que se dedicam a educar e cuidar. Pensando nisso, sob orientação da professora Nara Duarte, os alunos dos 8º e 9º anos do Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, de Campinas, dedicaram alguns momentos da aula de Arte para elaborar uma lembrancinha a essa pessoa tão especial.

Confira aqui os posts registrados pelos alunos sobre como foi a entrega do “Pote de Mensagens” repleto de recadinhos carinhosos produzido por eles.

Nara Duarte – Professora de Arte / Enviado por Comunicação e Marketing – Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: