Homenagem: Colégio Salesiano Dom Bosco de Americana realiza o Passeio Ciclístico

O Colégio Salesiano Dom Bosco, de Americana, realizou na manhã de sábado, 12 de agosto, o seu tradicional “Passeio Ciclístico” em homenagem ao dia dos pais, no Campus UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo), campus Maria Auxiliadora.

O evento contou com a participação de aproximadamente 1.100 pessoas, onde com muita alegria, os alunos e seus pais puderam pedalar por três circuitos diferentes, seguindo a recomendação de segurança de cada um.

O circuito interno recomendado para as crianças da educação infantil foi realizado dentro do Campus do UNISAL. O circuito médio contava com aproximadamente 2,5 km de extensão, recomendado para alunos do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano). O último e maior circuito, com 4 km de extensão, teve a participação dos alunos do Fundamental II (6º ao 9º ano) e alunos do Ensino Médio, todos acompanhados de seus pais. A Polícia Militar a GAMA (Guarda Municipal de Americana) garantiram a segurança de todos os participantes durante todo o percurso.
Ao final do passeio, a equipe do colégio realizou um sorteio para presentear os pais com alguns brindes que foram cedidos por parceiros da instituição, sendo o maio prêmio, o sorteio de quatro bicicletas, uma para cada setor.

Lucas de Souza – Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: